quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Nada mais detestável que ...

A Gripe. é algo certamente detestável.

A mãe e o pai da Gripe devem estar muito orgulhosos dessa virulosa kenga que eles colocaram no mundo.

Deixa a gente com sono, besta, boba, mole e chata.
(tem gente que nem precisa de Gripe pra ser isso tudo, BUT, vamos fingir que as pessoas não são assim normalmente).
(assim como eu considero que EU não me encaixo nesse perfil).
(comentário neutro né? E pouco tendencioso).

Bom, deixo aqui meu manifesto:
Dona Gripe, eu quero que você vá pra porra. Afinal alguém precisa trabalhar e ter um rendimento satisfatório. E não me invente outros efeitos bobatórios. Afinal, você tem pouco tempo pra largar desse corpinho. Como prêmio pela sua bondade, te mando uma passagem para Tonga da Mironga do Caburetê. Lá tem gente à beça pra você pegar e se pegar. Loucamente se quiser.

Me deixe, me largue, me deteste. Nem me importo. mas suma da minha vida.

e tenho dito, querida, recorrente, aparecida: XÔ.

Abs,
da inimiga

Um comentário:

Blog do Ernesto disse...

Genial.

Vá pá porra gripe!